Jardim

O título do meu blog é cozinha é sonhos, porque aqui eu posto não
só receitas, mas sonhos, expectativas e o desejo da realização dos
meus projetos. Em cada receita postada, existe muito mais do que
um simples bolo, e sim a materialização de um sonho.
Em dezembro eu postei as fotos do meu pequeno jardim, e o que
era só um projeto se tornou um passatempo muito gratificante,
pois eu passei a plantar não só rosas, mas hortelã, manjericão,
pimenta, e alecrim . Além do cipestre ainda plantei uma muda de
alfa vaca e minha mãe plantou um pé de flamboyant, que esta belíssimo.
Meu marido disse, que mais um pouco vou ter que plantar dentro de
casa, pois no jardim não tem mais espaço. Fazer o que, todo mundo
me dá plantas de presente, (rsrsr) e eu claro aceito com o maior prazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo ler todos os comentários.